Grupo Desportivo de Alvaiázere cComemorou o seu 34º aniversário

O Grupo Desportivo de Alvaiázere está de parabéns, pois festejou este ano o seu 34º aniversário, comemorados com um programa repleto de atividades e apresentações de todas as suas modalidades.

Assim, o leque variado de atividades começou no passado dia 29 de junho com o "3º Active Day", destinado aos sócios e comunidade em geral do Grupo Desportivo de Alvaiázere, nas Piscinas Municipais de Alvaiázere, onde houveram demostrações de natação para bebés, pilates, hidroginástica, karaté, aula de GAP e ballet, orientadas pelos excelentes monitores Sara Viana, Daniela Carvalho, Sónia Santos, Renato Oliveira e Adelino Catrau, aos quais fica desde já o agradecimento. Terminadas as demonstrações seguiu-se um almoço partilhado no parque de merendas da Mata do Carrascal.

Continuando o leque variado de atividades, no passado dia 13 de julho realizou-se um torneio de voleibol no Estádio Municipal de Alvaiázere, onde participaram 8 equipas, todas elas oriundas do concelho.

No fim-de-semana a seguir, dias 20 e 21 de julho, as atividades também não faltaram. No dia 20 de julho pelas 20 horas, realizou-se um passeio de BTT noturno com aproximadamente 35km pelos trilhos do concelho, onde participaram 36 amantes da modalidade, ao mesmo tempo que outros 30 elementos participavam no passeio pedestre noturno com aproximadamente 10km pelos caminhos e trilhos das freguesias de Alvaiázere e Maçãs de Caminho. Depois das atividades seguiu-se um jantar convívio no bar do clube, que culminou com o cantar dos parabéns ao grande clube "Grupo Desportivo de Alvaiázere", que já faz história há 34 anos.

No dia seguinte pelas 9 horas, um grupo com cerca de 60 pessoas seguiu em direção ao Rio Fundeiro para começar a subida do rio Zêzere em Kayak com destino a Dornes. O passeio de kayak demorou cerca de 3 horas, términos o passeio seguiu-se um almoço convívio com todos os participantes. Por volta das 16 horas o grupo voltou para Alvaiázere.

O Grupo Desportivo de Alvaiázere agradece desde já todo o apoio prestado pelo Município de Alvaiázere, que em muito nos tem ajudado. Agradece também a todos os diretores que ajudaram na realização destas atividades e a todos os que nelas participaram.

Desde já muito obrigado.

randomness