seniores

GDA somou quatro pontos em janeiro

O Grupo Desportivo de Alvaiázere disputou três jogos no mês de janeiro, tendo registado uma derrota, uma vitória e um empate. Após a 3ª jornada, a equipa de Alvaiázere posiciona-se em terceiro lugar na 2ª Fase da 1ª Divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Leiria.No dia 12 de janeiro, o GDA recebeu o Clube de Caçadores de Ansião. A jogar em casa e frente ao primeiro classificado, a equipa de Alvaiázere sofreu uma derrota, pela margem mínima de 0-1.Na segunda jornada, o GDA deslocou-se ao campo do Motor Clube, que ocupa a sétima posição do campeonato com zero pontos.

GDA termina o ano em segundo lugar no Campeonato Distrital

O Grupo Desportivo de Alvaiázere disputou três jogos no mês de dezembro, tendo registado uma derrota, um empate e uma vitória. Após a 9ª jornada, a equipa de Alvaiázere mantém-se em segundo lugar na 1ª Divisão Série A do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Leiria.

Logo no dia 1 de dezembro, o GDA deslocou-se a Ansião para defrontar o Clube de Caçadores de Ansião. A jogar fora e frente ao primeiro classificado, a equipa de Alvaiázere sofreu a segunda derrota do campeonato, pela margem mínima de 1-0.

GDA foi eliminado da Taça Distrital de Leiria

O Grupo Desportivo de Alvaiázere (GDA) não conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça Distrital de Leiria. A equipa de Alvaiázere perdeu o primeiro jogo frente à equipa da Benedita, que se realizou no Estádio Municipal de Alvaiázere, na tarde do passado dia 10 de novembro.

GDA perdeu frente à equipa de Ansião

A equipa do Grupo Desportivo de Alvaiázere (GDA) perdeu em casa por 1 - 2 frente ao Clube de Caçadores de Ansião (CCA), a 20 de outubro, num jogo que contou para a 2ª jornada do campeonato da 1ª Distrital da Associação de Futebol de Leira.

Jogo entre os principais candidatos aos primeiros lugares da série A do atual figurino competitivo do campeonato da 1ª Divisão da Distrital de Leiria, nada mais, nada menos que GDA e CCA.

Toni é o novo treinador da equipa sénior

António Gonçalves (Toni) é o novo treinador do Grupo Desportivo de Alvaiázere. Toni vai orientar o plantel até ao final da presente época, sucedendo ao treinador Abazi. Os maus resultados obtidos pela equipa estão na base desta decisão.

O técnico Abazi deixou o comando técnico do GDA, devido aos maus resultados que a equipa tem vindo a alcançar. O técnico albanês deixou o plantel alvaiazerense após a 19ª jornada, com o clube a ocupar o último lugar (16ª posição) da classificação.

Na humildade é que está o ganho

Na jornada inaugural do campeonato da divisão de Honra de Leiria, a equipa de Alvaiázere bateu a congénere de Pataias por 1-0, começando da melhor forma a época 2012/2013.

Num jogo nem sempre bem jogado mas muito disputado, valeu a atitude humilde e raçuda dos pupilos de Rui Palheira, que perante um adversário com mais-valias técnicas e físicas, souberam aproveitar da melhor forma a única ocasião de golo que surgiu durante a partida.

Proença-a-Nova foi a grande vencedora do Torneio Tito Duarte

O VIII Torneio Inter-Distrital de Alvaiázere, designado por Tito Marques Duarte, em homenagem a um dos fundadores do GDA, realizou-se no pretérito dia 9 de setembro.

Esta iniciativa do Grupo Desportivo de Alvaiázere que, como já é habitual contou com o apoio do jornal "O Alvaiazerense".

Este ano participaram, para além do GDA, as equipas A.D.C. de Proença-a-Nova (A.F. Castelo de Branco) e G.D. Pampilhosense (A.F. Coimbra), não havendo representante da A.F. de Santarém, devido aos campeonatos se terem iniciado mais cedo.

GDA garante a manutenção na Divisão de Honra da AFL

O GDA garantiu, a 27 de maio, a manutenção no principal escalão do futebol distrital, beneficiando da derrota da Biblioteca no reduto dos Marrazes.

Para esta última jornada 6 equipas podiam acompanhar os condenados Pedroguense e Ansião para a I Divisão Distrital. Além do GDA, Biblioteca, Avelar, Meirinhas, Marrazes e Figueiró dos Vinhos podiam sentir o sabor amargo da descida de divisão.

Páginas

randomness