GDA foi eliminado da Taça Distrital de Leiria

O Grupo Desportivo de Alvaiázere (GDA) não conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça Distrital de Leiria. A equipa de Alvaiázere perdeu o primeiro jogo frente à equipa da Benedita, que se realizou no Estádio Municipal de Alvaiázere, na tarde do passado dia 10 de novembro.

O GDA defrontou a Associação Beneditense de Cultura e Desporto, tendo perdido por 3-5, um resultado que foi fixado apenas nas grandes penalidades. O jogo foi bastante equilibrado, com poucas oportunidades de golo na primeira parte. No segundo tempo, as duas equipas entraram com vontade de mudar o resultado.

O Beneditense foi o primeiro a marcar. Aos 55 minutos, Lucas Grilo aproveitou uma assistência de Lucas Guedes e marcou o primeiro golo da partida.

Após o primeiro golo, o treinador do GDA, António Gonçalves, substituiu Tiago por Cláudio. Poucos minutos depois de entrar na partida, Cláudio marcou o golo da igualdade de livre.

Os 90 minutos de jogo terminaram com as equipas empatadas a um golo e nem no prolongamento nenhuma das equipas conseguiu colocar-se em vantagem. Apenas nas grandes penalidades, foi fixado o resultado. A Associação Beneditense de Cultura e Desporto marcou as cinco penalidades e ganhou a partida, conseguindo o apuramento para a segunda eliminatória da Taça Distrital de Leiria.

randomness