GDA termina o ano em segundo lugar no Campeonato Distrital

O Grupo Desportivo de Alvaiázere disputou três jogos no mês de dezembro, tendo registado uma derrota, um empate e uma vitória. Após a 9ª jornada, a equipa de Alvaiázere mantém-se em segundo lugar na 1ª Divisão Série A do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Leiria.

Logo no dia 1 de dezembro, o GDA deslocou-se a Ansião para defrontar o Clube de Caçadores de Ansião. A jogar fora e frente ao primeiro classificado, a equipa de Alvaiázere sofreu a segunda derrota do campeonato, pela margem mínima de 1-0.

Na oitava jornada, o GDA recebeu o Recreio Pedroguense, que ocupa a terceira posição do campeonato. Neste jogo, que se realizou no Estádio Municipal de Alvaiázere, o GDA somou o seu primeiro empate.

No dia 15 de dezembro, a equipa de Alvaiázere deslocou-se a Albergaria dos Doze, concelho de Pombal, para defrontar o ARCUDA. No jogo a contar para a 9ª jornada, o GDA voltou às vitórias, depois de dois jogos sem vencer. A jogar fora de casa, a equipa de Alvaiázere derrotou o ARCUDA por 1-3, somando mais três pontos.

No mês de dezembro, o GDA somou mais três pontos, mantendo-se em segundo lugar da tabela com 15 pontos. À frente da equipa de Alvaiázere está apenas o Clube de Caçadores de Ansião, que venceu seis jogos e empatou um, somando 19 pontos.

randomness