União de Tomar 4 - Pés-de-Chumbo 1

Num jogo com uma elevada carga emocional, já que se encontravam antigos jogadores que alinharam nas duas equipas caso do "Grande Faustino", do Ferreira, do Castro, entre outros, os Pés de Chumbo não conseguiram impor o seu futebol no relvado do Municipal de Tomar, tendo saído derrotados por números algo exagerados, sucumbindo somente no final da 2ª parte.

Com um futebol vistoso sobretudo na 1ª parte os "Crazy Chícharos" iam surpreendendo os veteranos do União de Tomar, não fosse o Lagoa estar em "dia não" (mesmo marcando o único golo dos Alvaiazerenses) dado as inúmeras oportunidades desperdiçadas no decorrer do 1º tempo.

Depois, mais do costume. Maior poderio físico e jogadores para rodar por parte do U. Tomar e o resultado foi o que se viu, uma pequena goleada. Mas como de uma batalha se tratasse, jamais viraremos as costas há guerra e já no dia 13 de Dezembro diante dos veteranos do Mirandandense, iremos com certeza realizar uma exibição de gala e construir um resultado de acordo com os nossos pergaminhos.

Também no dia 13 de Dezembro irá decorrer no salão dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere um grandioso baile com organização dos veteranos do GDA, para os verdadeiros "Pés-de-Chumbo", abrilhantado pelo grande artista da nossa terra Manuel Brás. Portanto
não falte e venha divertir-se.

randomness